Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Municípios > Júnior Mano será titular da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania
Municípios

Júnior Mano será titular da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania

Ultima atualização: 14/03/2019 1:37 AM
Redação
Compartilhar
1 Min. de Leitura
Compartilhar

O Deputado Federal Júnio Manor  (PR) será titular da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC). Essa comissão é a maior do Congresso e tem por objetivo avaliar os critérios técnicos dos projetos, admitindo ou recusando a sua constitucionalidade. Para se ter uma ideia da importância da Comissão, toda Proposta de Emenda à Constituição (PEC) precisa ter aval da CCJ antes de chegar ao plenário da Câmara.

Neste primeiro momento, a CCJC irá analisar inicialmente a reforma da previdência. O deputado Júnior Mano destacou a responsabilidade de integrar a comissão. “É com muita responsabilidade e consciência que a partir de hoje faço parte desta comissão, que será fundamental para debatermos o destino do Brasil, e isso passa pela discussão da reforma da previdência”, ressaltou o parlamentar.

Júnior Mano também será suplente na Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural; Comissão de Viação e Transporte; e na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle.

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

Municípios

Internauta debocha de inglês de Ludmilla em show, e ela provoca ao revelar valor do cachê

25 de agosto de 2025
CearáDestaquesMunicípios

Jeová Mota e Janaína Farias discutem projetos estruturantes para Crateús e região

17 de janeiro de 2025
CearáDestaquesMunicípios

Após paralisação dos serviços de limpeza pública em Santa Quitéria por falta de pagamento, prefeitura emite Nota comunicando que os problemas foram sanados

17 de janeiro de 2025
CearáDestaquesMunicípios

Raimundo Martins, presidente da Fetraece, reforça compromisso com trabalhadores rurais em audiência sobre o Projeto Hora de Plantar

16 de janeiro de 2025

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?