/Junior Mano sai em defesa da “não fusão” entre BNB e BNDS

Junior Mano sai em defesa da “não fusão” entre BNB e BNDS

O deputado federal Junior Mano (PR) esteve reunido nesta quarta-feira (20/02) em Brasilia, como o ministro da Casa Civil,  Onyx Lorenzoni e a bancada cearense de deputados federais oportunidade em que foram abordados vários assuntos relacionados ao Estado do Ceará.

Junior Mano (PR) ao tomar conhecimento de uma possível fusão entre o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDS) e o Banco do do Nordeste (BNB) saiu em defesa da “não fusão” entre as duas instituições financeiras.

Junior é um defensor do desenvolvimento econômico regional. “O Banco do Nordeste fomenta a nossa produção e tem uma posição estratégica no Estado do Ceará para o desenvolvimento da economia local. Vamos unir forças com todos os deputados federais para mostrar a importância do BNB para geração de emprego e renda em nosso Estado. Esta reunião da bancada com o ministro da Casa Civil, Onix Lorenzoni  é de grande importância para que os parlamentares  exponham suas prioridades e o Banco do Nordeste é uma das nossas prioridades.” Pontua Junior Mano.

O deputado federal também defende que essas medidas sejam bastante debatidas com os parlamentares cearenses para evitar que o crescimento econômico da região Nordeste e em especial do Ceará sejam prejudicados.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

 

 

Comente com Facebook