Junior Mano recebe adesão do ex-deputado Paulo Facó

2 Min. de Leitura

O ex-vereador de Fortaleza e ex-deputado estadual, Paulo Facó decidiu apoiar a candidatura para deputado federal de Junior Mano. Paulo Facó está filiado ao Patriotas e estava na coligação PRTB, PPS, Patriotas e também seria candidato a deputado federal, contudo, resolveu aderir ao projeto do partido com o objetivo de consolidar um nome com reais chances de chegar a Câmara Federal, apoiando o jovem vice-prefeito de Nova Russas, Junior Mano.

A coligação PPS, PRTB e Patriotas luta para conseguir duas vagas para deputado federal nas eleições deste ano. A expectativa do prefeito do Eusébio, Acilon Gonçalves é de que o partido consiga fazer um deputado federal direto e a coligação faça outro na sobra. A coligação lançou 33 candidatos e espera passar dos 350 mil votos.

Dentre os nome com reais chances estão: Junior Mano (Patriotas), o deputado estadual, Tomas Holanda (PPS), Ana Paula (Patriotas), Priscila Costa (PRTB) e Átila Câmara, Também do Patriotas. Outros nomes conhecidos também engrossam a fileira da coligação, os vereadores de Fortaleza, Alípio Rodrigues e Adriano Bento, além do ex-prefeito de Pacajus, Marcos Paixão.

Paulo Facó que aderiu a candidatura de Junior Mano, tem larga experiência no campo legislativo, ocupou a cadeira de vereador de Fortaleza por quatro vezes e se elegeu deputado estadual com aproximadamente 22 mil votos.

Compartilhar Notícia