Junior Mano participa das inaugurações do Raio em Santa Quitéria e Areninha em Crateús

2 Min. de Leitura

O vice-prefeito de Nova Russas e pré-candidato a deputado federal, Junior Mano, participou nesta terça-feira (26/06), ao lado do governador Camilo Santana, da implantação do sistema de videomonitoramento e instalação do efetivo policial do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), do município de Santa Quitéria.

No município de Santa Quitéria, Junior Mano tem uma parceria política com o grupo do ex-vereador Mãezinha, vereador Miúdo, Cicero Muniz, Zezinho e da família Tavares que apoiam a pré-candidatura dele para deputado federal.

Junior esteve recentemente no distrito de Trapiá, nos festejos religiosos e ouviu as principais reivindicações da comunidade, dentre elas, estava a falta de Segurança Pública.” A minha presença hoje em Santa Quitéria, ao lado do governador Camilo Santana e vários deputados estaduais, demonstra o compromisso que temos com a causa do combate a violência e com o município de Santa Quitéria. Vamos continuar andando e debatendo os problemas dos municípios dessa região, para poder representá-los dignamente na Câmara Federal.” destacou Junior.

Junior seguiu a caravana do governador Camilo Santana para inauguração da Areninha em Crateús, município em que tem parceria política com o deputado estadual Jeová Mota (PDT).

No evento em Crateús, Junior Mano concedeu entrevista a emissoras de rádio local, ao lado de apoiadores e defendeu a implantação de mais equipamentos esportivos daquele porte para vários municípios da região dos Sertões de Crateús. ” Essa região é carente de representantes na esfera Federal, o último que tivemos foi o deputado Antonio dos Santos, portanto, existe uma carência que precisa ser preenchida. Temos que renovar a política, mas renovar com compromisso com essa região. O nosso objetivo ao chegar a Câmara Federal é enviar recursos para todos os municípios dessa regional, para que tenhamos um crescimento equilibrado entre todos os municípios, onde todos possam se fortalecer e ao mesmo tempo se desenvolver. É esse crescimento sustentável que vamos buscar construir juntos. Finaliza Junior Mano.

 

Compartilhar Notícia