Júnior Mano participa da inauguração da CE 189 em Ararendá e Ipueiras com o govenador Camilo Santana

2 Min. de Leitura

O deputado federal Júnior Mano (PL-CE) participou da inauguração da CE 189, que liga Ararendá- Ipueiras, na noite desta terça-feira (07/01), com a presença do govenador Camilo Santana. Estivereram presentes a solenidade os deputados federais, Jósé Guimarães (PT) e Leônidas Cristino (PDT). Os deputados estaduais, Jeová Mota (PDT) e Moisés Braz (PT), além dos prefeitos; Aristeu Eduardo de Ararendá, Rafael Pedrosa, Nova Russas, Carlos Antonio, Poranga e Jeová Madeiro de Mosnsenhor Tabosa.

O deputado federal Júnior Mano agradeceu o empenho do governador Camilo Santana pelas obras que vem  realizando na região e destacou a importância da interligação da CE 189, via asfalto, que gera desenvolvimento regional, facilita o escoamento da produção e melhora a qualidade de vida da população. Júnior ainda destacou que destinou uma máquina de Ultrasson para o município de Ararendá e recursos para piçarramento da estrada que liga a localidade de Siriema ao assentamento Nova Vitória.

O parlamentar enfatizou que as solicitações partiram do vereador Neto Lopes e do prefeito Aristeu Eduardo a quem parabenizou e agradeceu pelo apoio que tem recebido no município de Ararendá.

Júnior foi bastante aplaudido pela população ao anunciar os benefícios para o município. O deputado finalizou sua fala colocando seu mandato a disposição do povo de Ararendá.

Confira vídeo:

Compartilhar Notícia