Júnior Mano leva grupo político do prefeito de Quiterianóplis, Dr. Barreto, para o PL

2 Min. de Leitura

No último domingo (09/02), o deputado federal Júnior Mano (PL-CE) esteve no município de Quiterianópolis, acompanhado do deputado estadual Audic Mota (PSB), do prefeito, Dr. Barreto, do pré-candidato a prefeito Ramilson Padre, vereadores e lideranças políticas locais. Na pauta, abertura da janela partidária para adesão do grupo do prefeito ao Partido Liberal.

Júnior vem trabalhando pelo município desde que assumiu seu mandato, atendendo reivindicações antigas da gestão municipal, ganhando a confiança do gestor e da população de Quiterianópolis, fatores decisivos que levaram a adesão do grupo político do prefeito Dr. Barreto ao PL.

Neste fim de semana o deputado federal Júnior Mano, também ampliou as bases da legenda, em Santana do Acaraú, com o lançamento da pré-candidatura a prefeito do vereador “Meu Deus” e em Bela Cruz com o apoio ao prefeito Osmazinho.

EM TEMPO

O parlamentar esteve na noite desta segunda-feira (10/02) na inauguração de um Centro de Educação Infantil no Eusébio, ao lado do prefeito Acilon Gonçalves, da primeira dama do Estado, Onélia Santana,  do deputado estadual, Bruno Gonçalves, da secretária de Educação Eliana Estrela e lideranças políticas locais. “Hoje foi dia de sorrir com o coração! É lindo viver dias como este! Aguardando ansiosamente o dia da inauguração do mesmo modelo de creche em Nova Russas,” ressalta o parlamentar.

EM TEMPO 2

A esposa do deputado federal, Giordanna Mano, também é pré-candidata a prefeito do município de Nova Russas pelo PL.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

Compartilhar Notícia