/Junior Mano e Jeová Mota prestigiam o carnaval “Chame Gente” de Nova Russas

Junior Mano e Jeová Mota prestigiam o carnaval “Chame Gente” de Nova Russas

O deputado federal Junior Mano (PR) e o deputado estadual Jeová Mota (PDT) prestigiaram o maior e melhor carnaval do interior cearense. Os dois deputados foram os mais votados no município na última eleição. Os dois parlamentares também são autores de leis nas esferas do legislativo estadual e federal que reconhecem o Carnaval de Nova Russas como Patrimônio Cultural.

Junior Mano caiu na folia atrás do Trio Elétrio em meio aos abraços, registros de fotos  e felicitações de amigos. Esse é o primeiro Carnaval de Nova Russas que recebe um filho da terra como deputado federal. Junior Mano também fez contatos com lideranças políticas no período carnavalesco. Ele está montando as comissões provisórias do Partido da República (PR) na região.

O deputado estadual Jeová Mota manteve a tradição de passar os quatro dias de carnaval em Nova Russas, sempre atrás do Trio no meio do povo. O parlamentar ainda marcou presença no carnaval de Tamboril e em Reriutaba na festa do mela mela do tradicional Bloco do Cebola.

Jeová e Junior que são incentivadores dos blocos locais, ainda marcaram presença nos eventos dos blocos no Bar do Piu e no encontro de paredões no Bar da Progresso.

 

 

Comente com Facebook