Junior Mano e deputado estadual Julinho visitam o município de Itapiúna

2 Min. de Leitura

Mesmo as atenções estando voltadas para Copa do Mundo na Rússia, o pré-candidato a deputado federal Junior Mano (Patriota) e o deputado estadual Julinho (PPS) entraram em campo neste sábado (16/06) no município de Itapiúna, onde conversaram com lideranças políticas, visitaram populares e ouviram suas reivindicações.

Itapiúna fica na região Norte cearense, com uma população de aproximadamente 19 mil habitantes. O deputado estadual Julinho que tem histórico político na região metropolitana de Fortaleza, onde sua família comandou os destinos do município de Maracanaú por mais de uma década, conhece de perto os principais problemas que afligem os municípios cearenses. Junior Mano que também é vice-prefeito em Nova Russas, também sabe que a população das cidades do interior do Estado tem uma série de carências.

As lideranças políticas de oposição a gestão municipal de Itapiúna, coordenadas por Márcio Vituriano, vereador Toinho, Valdizia, Jeiela e um grupo de apoiadores, apresentaram os problemas do município, apontaram sugestões e assumiram o compromisso de caminhar juntos com Julinho e Junior Mano nas eleições deste ano, mas deixaram claro que irão ter uma postura cobrativa dos dois representantes junto as esferas estadual e federal por ocasião de suas vitórias.

Com essa parceria firmada com lideranças de Itapiúna, Junior Mano também amplia o número de deputados estaduais que dão sustentação a sua pré-candidatura a deputado federal.

Compartilhar Notícia