Desde que assumiu o mandato, o deputado federal Júnior Mano vem defendendo a retomada das obras do Lago de Fronteiras, que segundo ele, será a redenção econômica da região dos Sertões de Crateús. A publicação no site oficial ocorre após o encontro do parlamentar à sede do Dnocs, em Fortaleza, onde esteve reunido com o diretor geral, Fernando Leão, o diretor de Estrutura, Gustavo Canuto, e o diretor do Ceará, Antônio José Mota. Na oportunidade, Júnior Mano destacou que o processo licitatório para a retomada da obra, no Sertão de Crateús, já estava em um estágio bem avançado.
A entrega das propostas começou na quarta-feira (12/08)) e a abertura dos documentos está prevista para acontecer no dia 22 de setembro.
Em suas redes sociais o parlamentar escreveu: “Muito em breve, a obra significará uma grande conquista para todo sertão de Crateús, visto que, com a conclusão da barragem, a população terá mais acesso à água, diminuindo assim os problemas hídricos daquela região.” E concluiu: “Em meu mandato como Deputado Federal estarei sempre em busca de diminuir os danos causados pela seca em meu Ceará.”