Juju Salimeni diz que a depressão causou término com Felipe Franco

2 Min. de Leitura

Após 14 anos de relacionamento, os modelos fitness Juju Salimeni e Felipe Franco anunciaram nesse fim de semana que não estão mais juntos. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do UOL, a ex-panicat contou que a depressão foi uma das responsáveis pelo término do casamento.

“Não existiu nada de ruim entre nós. Os dois passam por problemas pessoais, especialmente eu. Tenho depressão diagnosticada há menos de um ano. Além disso também sofro há oito anos de síndrome do pânico. Foi tudo se tornando muito complicado. Parei de sair, me isolei de todos, deixei de render no trabalho como rendia. Tudo se tornou pesado, não fazia minhas tarefas. Isso também afetou o Felipe. É muito difícil segurar essa barra. Ele também tem os problemas dele, a pressão por conta dos campeonatos. Terminamos porque precisávamos nos cuidar, e essa decisão foi tomada ontem, por isso não falei nada para o blog antes”, disse Juju para Léo Dias.

Ainda na entrevista, a modelo afirmou que a cobrança pelo corpo perfeito afetou bastante a sua vida. “Não sinto cobrança por parte das pessoas, mas sim uma cobrança minha. Há 12 anos trabalho na mídia e as pessoas me conheceram pelo corpo. Sou muito perfeccionista e me cobro demais. Isso tirava minha paz.”

Juju Salimeni contou ainda que está se tratando da depressão e também da síndrome do pânico e está, inclusive, tomando remédios para combater as duas doenças./ ISTOÉ

Compartilhar Notícia