Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > Juiz e servidor do Detran-Ce: voz de prisão e abuso de autoridade
CearáDestaques

Juiz e servidor do Detran-Ce: voz de prisão e abuso de autoridade

Ultima atualização: 29/12/2017 2:51 PM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

Uma composição policial foi acionada por volta das 19h 55min para uma ocorrência policial no Detran do Shopping Iguatemi.  Ao chegarem ao local, um juiz federal deu voz de prisão a um servidor do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE), nesta quinta-feira (28/12). O juiz identificado como Danilo Dias Vasconcelo de Almeida queria que o servidor executasse um serviço e foi informado pelo funcionário que o Sistema estaria fora do ar. O juiz deu ordem de prisão ao funcionário e o caso foi parar no 13º Distrito Policial, no Bairro Cidade dos Funcionários.

 O juiz, solicitou uma declaração ou certidão emitida pelo Detran, informando o horário e a data em que ele esteve na unidade e não pode ser atendido em virtude do sistema está fora do ar. O funcionário informou que o juiz deveria formalizar o pedido da certidão, documento que pode levar até cinco dias para ser emitido. Permanecendo o impasse da não execução do serviço, o juiz deu voz de prisão ao funcionário Antonio Alves da Silva Filho.

Na delegacia, o juiz solicitou ao delegado que enquadrasse o funcionário por prevaricação, onde foi contestado pela autoridade policial. Não obtendo êxito, o juiz deixou a delegacia. Já o funcionário Antonio Alves da Silva Filho (Chefe do Posto) do Detran  registrou boletim de ocorrência como abuso de autoridade.

(Imagem divulgação servidor Detran)

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

DestaquesOutros

Sócio do cantor Rick foi convidado para voo em helicóptero que caiu em SC, mas preferiu ir de carro

23 de setembro de 2026
DestaquesOutros

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

23 de setembro de 2026
CearáDestaques

‘Processo de justiça se inicia’, diz mãe de Isabelle Caracristi após prisão preventiva de namorado da universitária

23 de setembro de 2026
DestaquesOutros

Anvisa aprova novo medicamento oral para câncer de mama avançado

22 de setembro de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?