José Sarto diz que Fortaleza não corre risco de desabastecimento de oxigênio depois da explosão em fábrica da White Martins

1 Min. de Leitura

O prefeito de Fortaleza José Sarto (PDT) tranquilizou a população por meio de suas redes sociais de que não há risco de desabastecimento de oxigênio nas unidades hospitalares de Fortaleza. 

José Sarto gravou um vídeo no Instituto José Frota (IJF), onde afirma que conversou com familiares das vítimas da explosão e com representantes da fábrica White Martins e assegurou que o quadro de saúde dos pacientes é de recuperação, onde dois casos aparentam maior gravidade e os demais apresentam estabilidade, ainda de acordo com o prefeito de Fortaleza, está descartada a possibilidade de desabastecimento de oxigênio nas unidades hospitalares de Fortaleza.

“Aproveito para agradecer às equipes de saúde do IJF e também a todos os trabalhadores do Samu, em nome da médica Gabriela Melo, com quem conversei no local. Com sete ambulâncias e duas motolâncias, nossos profissionais prontamente atenderam a ocorrência, garantindo com agilidade os primeiros socorros aos feridos”. Escreve Sarto.

https://www.facebook.com/sartoprefeito12/videos/295122528865033

Compartilhar Notícia