José Guimarães e André Figueiredo sinalizam que aliança entre PT e PDT deve continuar

2 Min. de Leitura

A mesma foto foi publica nas redes sociais dos dois parlamentares, José Guimarães (PT) e André Figueiredo (PDT), com conteúdo parecido e a sinalização de que a aliança entre as duas legendas deve continuar no Ceará.

A imagem tenta jogar água na fervura que subiu a temperatura dos dois partidos nos últimos dias que antecede a escolha do nome do PDT, na disputa da eleição ao Palácio da Abolição neste ano.

Na legenda da foto Guimarães escreveu: “eu e o deputado André Figueiredo, presidente do PDT Ceará, tivemos um produtivo encontro há pouco. Conversamos sobre a necessidade de manutenção da aliança de êxito que existe no nosso Estado e a importância de continuarmos marchando juntos. Evidentemente, tanto o PT quanto o PDT têm condições de manter a unidade, que deve ser buscada pelos comandos dos dois partidos e chancelada pelo ex-governador Camilo Santana e o senador Cid Gomes. É o melhor para o Ceará”, defendeu o petista.

Já o presidente estadual do PDT, André Figueiredo, também defendeu a manutenção da aliança entre as duas siglas e pontuou: “bate-papo sobre o futuro do Ceará com o deputado José Guimarães. Um momento importantíssimo para fortalecermos a união estadual em prol da continuidade de um projeto de Estado que vem dando certo. Estamos juntos pelo melhor do Ceará”, enfatizou Figueiredo.

Nos últimos dias, as duas siglas começaram a dar sinais de que independentemente do candidato a ser escolhido pelo PDT, os dois partidos devem seguir juntos e em palanques divididos no campo nacional, ou seja, cada um com seu presidente, mas com o mesmo candidato ao governo do Estado, essa tem sido a linha de entendimento que vem sendo sinalizada e fortalecida com o encontro dos dois parlamentares nesta terça-feira (28/06).

Compartilhar Notícia