Jeová Mota visita obras em Ipueiras e Tamboril

2 Min. de Leitura

O deputado estadual Jeová Mota (PDT) depois de participar dos debates na Assembleia Legislativa do Ceará que visa conter o aumento de aproximadamente 25% na conta de luz dos cearenses, onde a Casa Legislativa deve ingressar com uma ação civil pública junto ao Ministério Público Federal (MPF) e Ministério Público Estadual (MPCE) para tentar barrar esse reajuste que vai afetar diretamente o povo cearense, o parlamentar seguiu viagem para os municípios de Ipueiras e Tamboril para visitar obras que são frutos das suas lutas como parlamentar.

Em Ipueiras, Jeová foi visitar e fiscalizar as ações do Programa Sinalize do Governo do Estado, uma das cidades cearenses que entrou na relação de reivindicações do parlamentar. O programa Sinalize em Ipueiras vai contemplar os bairros São José, Carnaúbas, Vila Sabóia, Vamos Ver (Cajueiro) e Vila Madeiro (Vila Nova). As obras de pavimentação asfáltica já estão sendo realizadas no município pelo Governo do Ceará.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, árvore, estrada e texto que diz "HAMM"

De acordo com o parlamentar, o Programa Sinalize melhora o trânsito, fornece mais segurança aos motoristas e contribui para a redução de acidentes nas vias públicas, além do avanço na urbanização do município.

Em Tamboril, Jeová visitou as obras das passagens molhadas, pavimentação em pedra tosca e o local onde será construída uma Areninha no distrito de Oliveiras, também fruto de suas emendas. De Tamboril para o distrito de Oliveiras serão construídas quatro passagens molhadas, uma já foi concluída, outra está em andamento e as outras duas já estão aprovadas e com recursos assegurados.

Em Oliveiras o deputado estadual Jeová Mota foi acompanhado de engenheiros e do vereador Zim para fazer o reconhecimento da área onde será construída a nova Areninha.

 

 

Compartilhar Notícia