/Jeová Mota recebe diploma de deputado no dia do aniversário

Jeová Mota recebe diploma de deputado no dia do aniversário

O deputado estadual Jeová Mota (PDT) será diplomado pela Justiça Eleitoral a partir das 17h, no Centro de Eventos, nesta quarta-feira (19/12). A cerimônia será realizada coincidentemente no dia de seu aniversário. Também serão diplomados o governador Camilo Santana (PT), a vice Izolda Cela (PDT), os senadores eleitos Cid Gomes (PDT) e Eduardo Girão (PROS), além dos 46 deputados estaduais e 22 deputados federais.

Nas eleições deste ano, o deputado estadual Jeová Mota (PDT) mais uma vez quebrou a barreira dos sete mil votos na sua terra natal,Tamboril.

Em Tamboril e Nova Russas, Jeová foi por duas vezes consecutivas o deputado estadual mais votado dos dois municípios  Na primeira eleição ele contava com o apoio dos prefeitos das duas cidades e agora nesta última eleição, sendo apoiado pela oposição, manteve o feito.

Na região dos sertões de Crateús, Jeová também foi o mais votado ainda nos municípios de Ipueiras, Hidrolândia, Monsenhor Tabosa, Catunda, Poranga e Ipaporanga.

O deputado estadual Jeová Mota está confiante no trabalho que será desempenhado neste segundo mandato, uma vez que conta com o apoio do governador Camilo Santana (PT) e ainda se fortalece com a eleição do seu amigo e companheiro de partido, o senador eleito, Cid Gomes.

 

 

Comente com Facebook