Jeová Mota recebe adesão de forte grupo político de Ocara

1 Min. de Leitura

O deputado estadual Jeová Mota (PDT) ampliou suas bases de apoio na noite desta sexta-feira (28/09) recebendo a adesão do forte grupo político de oposição do município de Ocara. O grupo votava na dobradinha Dedé Texeira (PT) para estadual e Robério Monteiro (PDT) para federal. Após a impugnação pela justiça da candidatura de Dedé Texeira, o deputado estadual Jeová Mota foi o escolhido para representar o grupo político na esfera estadual, mantendo a dobradinha com Robério Monteiro.

Jeová Mota terá o apoio de dois ex-prefeitos, Pedro Cândido e Leonildo Farias, vice prefeito Tim, presidente da Câmara Oelson Oliveira e várias lideranças comunitárias. O anuncio do apoio do grupo político de Ocara ao deputado estadual Jeová Mota foi feito na na noite desta sexta-feira, no distrito de Sereno. A articulação do bloco de apoio foi feita pelo ex-prefeito Leonildo Farias, que é tamborilense e contemporâneo de Jeová Mota no período em que ambos ocuparam o cargo de prefeito dos município de Tamboril e Ocara.

O município de Ocara fica localizado no norte cearense, na microregião de Chorozinho, uma população de 25 mil habitantes e aproximadamente 20 mil eleitores.

 

 

 

 

Compartilhar Notícia