Jeová Mota participa de eventos em comemoração aos 161 de emancipação política de Tamboril

2 Min. de Leitura

O Deputado Estadual e atual Secretário de Esportes do Estado do Ceará, Jeová Mota,  está visitando sua terra natal,  Tamboril, por ocasião das festividades em comemoração aos  161 anos de emancipação política do município.

Tamboril comemora mais um ano de emancipação política com eventos festivos, culturais e esportivos. Além do lançamento de um selo e um carimbo dos Correios que serão utilizados nas correspondências locais para registrar a importância da data.

Hoje, um dos filhos mais ilustres do município, o Secretário de Estado, Jeová Mota, fala do carinho que tem pelo povo de Tamboril.

“Sou muito grato ao povo de Tamboril por toda confiança que sempre depositou em mim. É um caso de amor que foi sendo construído ao longo do tempo. Primeiro com o distrito de Sucesso, local onde nasci, depois com as demais mais localidades do município. Essa relação foi se aprofundando com a participação ativa na política de meu pai, seu Mota, de saudosa memória. Fui vice-prefeito e prefeito por dois mandatos. Foi a partir desse trabalho que também conquistamos o respeito e a confiança do povo da região que me conduziu a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. ” Destaca Jeová Mota.

Jeová também ressaltou que o povo de Tamboril resgatou sua estima. “Hoje, o tamborilense tem orgulho de ser de Tamboril. Tornou-se mais exigente. É um povo guerreiro, bom e trabalhador, características que impulsiona o desenvolvimento do município.”

Convidado a deixar uma mensagem para o povo de Tamboril pelos seus 161 anos de emancipação política, Jeová Mota foi incisivo: “A minha mensagem é de gratidão, de fé e de esperança. Só existe uma forma de retribuir o carinho do povo de Tamboril: é trabalhando. Tenho fé que melhores dias virão e a esperança de ver Tamboril sempre avançando. A maior felicidade do homem público é ver seu povo feliz! Parabéns Tamboril, que venha mais 161 anos de sucesso!”

 

 

 

 

Compartilhar Notícia