Jeová Mota participa de entrega de implementos agrícolas para os municípios de Tamboril, Crateús e Monsenhor Tabosa

1 Min. de Leitura

O deputado estadual Jeová Mota (PDT), participou da solenidade de entrega de implementos agrícolas para 27 entidades do estado, na manhã desta quinta-feira (17/1), na sede da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), em Fortaleza.

A entrega de 89 implementos agrícolas faz parte da Política de Incremento e de Modernização da Atividade Agrícola do Ceará. Jeová esteve acompanhando representantes das associações dos municípios de Tamboril, Crateús e Monsenhor Tabosa, municípios dos Sertões de Crateús.

No evento, 19 municípios foram beneficiados pelo Projeto de Mecanização Agrícola e Mecanização da Atividade Agrícola. São eles: Acarape, Ararendá, Banabuiú, Baturité, Cariús, Crateús, Crato, Fortaleza, Icó, Independência, Jaguaribe, Madalena, Monsenhor Tabosa, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu, Solonópole, Tamboril e Viçosa do Ceará.

Jeová Mota destacou a importância da entrega dos equipamentos para o homem e mulher do campo. Para ele, é fundamental o incentivo do Governo do Estado para avançar nas ações primarias e possibilitar uma melhor qualidade de vida para os agricultores e agricultoras do Ceará.

Compartilhar Notícia