Jeová Mota participa da inauguração da nova Base do SAMU de Hidrolândia

1 Min. de Leitura

O deputado estadual Jeová Mota (PDT) esteve na manhã desta quarta-feira (04/03) no município de Hidrolândia, acompanhado do Secretário de Relações Institucionais do Governo, Nelson Martins e da prefeita de Hidrolândia, Iris Martins, para inauguração da Base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Ceará).

“O Equipamento vai atender a população de Hidrolândia e região com atendimento especializado e certamente vai ajudar a salvar muitas vida, desta o deputado Jeová Mota. O parlamentar destacou o empenho do Governador Camilo Santana em universalizar os serviços do SAMU para todo o Estado e ao mesmo tempo ressaltou o empenho da prefeita Iris que mantém uma luta incansável na busca de melhorias para população de Hidrolândia.

 

O SAMU 192 Ceará funciona 24 horas por dia com equipes multpdrofissionais de saúde, formada por médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e socorristas, que prestam o socorro em qualquer lugar, seja ele privado (residências, locais de trabalho etc.) ou público (vias públicas), após chamada gratuita feita através do 192.

Compartilhar Notícia