Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Destaques > Jeová Mota e Marcelo Mota participam da assinatura do termo de cooperação do PAA para Tamboril
DestaquesMunicípios

Jeová Mota e Marcelo Mota participam da assinatura do termo de cooperação do PAA para Tamboril

Ultima atualização: 03/07/2021 2:28 PM
Redação
Compartilhar
1 Min. de Leitura
Compartilhar

Nesta sexta-feira (02/07), o deputado estadual Jeová Mota (PDT) esteve na Secretaria de Desenvolvimento Agrário, com o secretário, De Assis Diniz o prefeito de Tamboril, Marcelo Mota e o secretário municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Moizeis Santos para participar da assinatura do termo de cooperação para adesão ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), na Modalidade Incentivo à Produção e Consumo de Leite.

O programa tem a finalidade de garantir a segurança alimentar e nutricional de pessoas pessoas de baixa renda, além de fomentar a produção e renda do homem e mulher do campo. O PAA vai adquirir o leite produzido por agricultores familiares de todo o Ceará. Estes alimentos posteriormente serão distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social de Tamboril.

“Nós ficamos felizes com essa parceria entre o Estado e município, que visa contribuir com a segurança alimentar da nossa população”, pontuou o deputado estadual Jeová Mota que sempre está presente na defesa dos projetos de interesse de Tamboril e municípios da região.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

CearáDestaques

Governador Elmano de Freitas anuncia convocação de 163 professores para as universidades estaduais

8 de junho de 2026
DestaquesOutros

Enamed 2026: inscrições estarão abertas de 15 a 29 de junho

8 de junho de 2026
DestaquesOutros

Ministério da Saúde suspende vacina contra a dengue do Butantan

8 de junho de 2026
CearáDestaques

Santa Quitéria: Joel Barroso recebe carreta do programa Agora Tem Especialistas para reduzir fila de exames

8 de junho de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?