Jeová Mota e Fabiano Lobo são recebidos pelo governador Camilo Santana

2 Min. de Leitura

O Deputado Estadual e Secretário  de Esportes Jeová Mota acompanhou hoje o prefeito de Santa Quitéria Fabiano Lobo na audiência com o governador Camilo Santana. Jeová cumpre o compromisso assumido com a população dos municípios da região em levar seus legítimos representes a esfera maior do Governo do Estado para apresentar suas respectivas demandas.

Jeová Mota  foi eleito Deputado Estadual graças ao apoio dos municípios de Tamboril, Ipueiras, Nova Russas, Santa Quitéria, Monsenhor Tabosa, Catunda, Crateús, Independência, Ipaporanga, Poranga e Ararendá. Segundo ele, seu trabalho enquanto Secretário de Estado aumenta mais ainda suas responsabilidades com os municípios que o elegeram. O nosso trabalho vai continuar. Vamos levar os prefeitos da nossa região para audiência com o governador. É importante que os prefeitos apresentem seus projetos e exponham suas necessidades para que o Governo possa auxiliá-los em suas administrações.

O prefeito de Santa Quitéria destacou o encontro nas redes sociais utilizando sua página pessoal: “Hoje fui recebido pelo Governador do Estado, que reforçou o apoio a nossa gestão e ao desenvolvimento de Santa Quitéria.

Uma reunião EXCELENTE a qual pude colocar de forma objetiva e espontânea ao Governador Camilo Santana os caminhos para os quais o Governo do Estado pode ajudar o nosso município a se desenvolver e com isso garantir melhores condições ao povo de Santa Quitéria.”

Compartilhar Notícia