Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > Jeová Mota e Amaro Pereira garantem novos investimentos para Ipaporanga
CearáDestaques

Jeová Mota e Amaro Pereira garantem novos investimentos para Ipaporanga

Ultima atualização: 10/06/2026 6:40 PM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

O município de Ipaporanga segue avançando com novos investimentos voltados ao fortalecimento do homem e da mulher do campo.

Ao lado do prefeito Amaro Pereira, o deputado estadual Jeová Mota participou da assinatura de novos convênios que irão ampliar ações importantes para o desenvolvimento rural do município.

Entre as conquistas anunciadas está a chegada de mais um trator agrícola, que vai reforçar os serviços prestados às comunidades da zona rural e ampliar o apoio aos produtores.

Outra ação importante é a ampliação do Programa de Aquisição de Alimentos, o PAA, iniciativa que fortalece a agricultura familiar, gera renda para os produtores e contribui para garantir alimento na mesa de quem mais precisa.

Jeová Mota destacou a importância da parceria com o Governo do Estado e agradeceu ao governador Elmano de Freitas e ao secretário do Desenvolvimento Agrário, Taumaturgo Júnior, pelo compromisso com Ipaporanga e com os agricultores da região.

Segundo o parlamentar, os investimentos representam mais estrutura, mais apoio ao campo e mais qualidade de vida para a população rural.

Com trabalho, parceria e compromisso, Ipaporanga segue recebendo ações importantes que fortalecem a agricultura, movimentam a economia local e garantem mais dignidade para quem vive e produz no campo.

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

DestaquesOutros

Comissão do Senado aprova PEC dos agentes de saúde com impacto de R$ 99 bi; texto vai a plenário

10 de junho de 2026
DestaquesOutros

Comissão do Senado aprova piso de R$ 14 mil para médicos e dentistas

10 de junho de 2026
DestaquesOutros

Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos

10 de junho de 2026
CearáDestaques

Crimes contra a vida reduzem 70,8% em Fortaleza; no Ceará, diminuição é de 48,7% em maio

10 de junho de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?