Jeova Mota consegue melhorias para o trânsito de Tamboril.

1 Min. de Leitura

O Deputado Estadual e atual Secretário de Esporte do Estado do Ceará, Jeová Mota, em parceria com a prefeitura municipal de Tamboril e Detran, realizam ações que visam a melhoria do trânsito, o cuidado com a segurança do cidadão e principalmente o respeito a vida de condutores e cidadãos tamborilenses.

A substituição dos semáforos instalados no cruzamento das ruas Coronel Salustiano com Germano Sales próximo aos correios por semáforos com iluminação de LEDs irão melhorar a visibilidade dos condutores, bem como facilitar a vida de pedestres  que utilizam diariamente aquela via de acesso.

Também serão instalados mais três semáforos na sede do município, os mesmos irão controlar o trânsito no cruzamento das ruas Coronel Salustiano com Joaquim Macêdo de Melo, próximo a Igreja Matriz.  Os novos semáforos contribuirão para coibir excessos de velocidade, melhorias na sinalização e  organização do trânsito bem como contribuir para finalidade maior da segurança no trânsito que é a preservação da vida.

 

Compartilhar Notícia