Janaina Paschoal: “exijo a demissão do Ministro!”

2 Min. de Leitura

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL) está em pé de guerra com o governo. Neste sábado fez duras críticas ao partido e disse que é contra uma possível mudança no nome da sigla de “Partido Social Liberal” para “Partido Conservador Liberal (PCL)”.

“Eu sei que o C significaria Conservador, mas, historicamente, o C remete a Comunista”, continuou Janaina. “Era só o que me faltava! Ademais, com a decisão de ontem do nosso Presidente, o L de liberal já não é tão liberal assim. O PSL está cada vez mais parecido com o PT. Eu digo e repito, Partidos são verdadeiras prisões. Uma lástima!”

Já na tarde deste sábado, Janaina voltou ao Twitrter para dar apoio a deputada federal Alê Silva.

“Telefonei para a Deputada, que não para de chorar! Como é que pode uma situação dessas e o Presidente não tomar providências? Não pode! O afastamento do Ministro não implicará atribuição de culpa, apenas um sinal de que o Presidente se importa com as mulheres de seu partido.” escreveu a deputada.

Pouco tempo depois ela acrescenta:

“Todo meu apoio à Deputada Federal Alê Silva. E agora, Presidente? O Ministro do Turismo fica? A Deputada Federal eleita também estaria mentindo? Exijo a demissão do Ministro! Não tem que esperar conclusão de inquérito nenhum!” Finaliza Janaina Paschoal exigindo a demissão do Ministro do Turismo Marcelo Álvaro que esta envolvido em uma investigação com esquemas de candidaturas laranjas do PSL nas últimas eleições.

 

Compartilhar Notícia