Jade Romero assume Governo do Ceará durante agenda oficial do governador Elmano de Freitas no exterior

2 Min. de Leitura
TRANSFERENCIA DE CARGO DO GOVERNADOR ELMANO DE FREWITAS PARA A GOVERNADORA EM EXERCICIO JADE ROMERO

A vice-governadora, Jade Romero, assume o comando do Poder Executivo cearense até o próximo dia 8 de novembro, período em que o governador Elmano de Freitas cumpre agenda oficial na Holanda.

Esta é a segunda vez que Jade Romero assume como chefe do Executivo Cearense. A solenidade simbólica de transmissão do cargo foi realizada no Palácio da Abolição. A primeira vez foi quando o governador Elmano de Freitas (PT) integrou a comitiva do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à China, no mê de abril. No período, ela também assumiu como governadora em exercício.

“Viajo para Roterdã, na Holanda, para cumprir agenda em busca de mais investimentos para o Ceará. A vice-governadora, Jade Romero, assume o governo nesse período. Um grande abraço a todas e todos os cearenses”, disse o governador Elmano de Freitas, aravés das redes sociais.

Elmano visita Holanda com pauta voltada para produção do Hidrogênio Verde

O governador Elmano de Freitas embarcou para a Holanda, no final da noite desse sábado (6), onde cumpre agenda oficial até o próximo dia 8.

Em Roterdã, na Holanda, ele tratará de investimentos em produção de hidrogênio verde e também discutirá parcerias entre os dois países, que tragam mais desenvolvimento econômico para o estado.

Compartilhar Notícia