Izolda volta à Sobral e ao lado de Ivo inaugura novo Centro de Educação Infantil

1 Min. de Leitura

A governadora do Estado do Ceará, Izolda Cela (sem partido) segue sua agenda administrativa, até aqui, longe dos holofotes do mundo político, pelo menos por enquanto.

Izolda Cela esteve novamente em Sobral, ao lado do prefeito Ivo Gomes (PDT), ele que foi um dos defensores do nome dela dentro da conjuntura do partido para que tivesse o direito de disputar a reeleição, Izolda, acabou sendo preterida pela sigla.

Por ocasião da inauguração do Centro de Educação Infantil, Ivo escreveu nas redes sociais:

“inaugurei junto com a governadora Izolda Cela há pouco, no Centro, o primeiro dos 6 Centros de Educação Infantil que estamos fazendo em parceria com o Governo do Estado para garantirmos a universalização do ensino em tempo integral para todas as crianças e adolescentes de 0 a 15 anos em Sobral até final de 2024. Mais um grande salto para nosso município, porque, afinal, nada é tão bom que não possa melhorar!” Escreveu Ivo Gomes.

A governadora Izolda segue defendendo a bandeira da Educação como mola mestra de transformação da sociedade e demonstra grande alegria quando participa de momentos como o da noite desta quarta-feira (24/8).

Compartilhar Notícia