Izolda Cela agradece manifestações de apoio e reafirma compromisso de seguir lutando pelo Ceará

2 Min. de Leitura

Depois da declaração do presidente nacional do PDT Carlos Lupi, ressaltando que a governadora Izolda Cela é uma mulher muito preparada, mas ainda não é conhecida e questionando se ela em três meses se tornaria conhecida ao ponto de ser escolhida nas convenções como o nome da sigla para disputar o Palácio da Abolição.

Izolda se manifestou neste domingo (15/05) em suas redes sociais após receber várias demonstrações de apoio, incluindo a defesa do ex-governador Camilo Santana. A governadora disse que ” aluta é boa. É por nosso Ceará” e demonstrou disposição de ir para o embate nos próximos meses.

Após a entrevista de Lupi no jornal O Globo, o ex-governador Camilo Santana disse que Izolda enfrentou todas as crises ao seu lado e é uma mulher firme e competente, acrescentando que ela teve papel determinante nos avanços do Estado.

Depois do apoio recebido após a declaração de Lupi, a própria Izolda foi às redes sociais para agradecer as manifestações de carinho e reafirmar seu compromisso de seguir na disputa. “Passando para agradecer por todas as demonstrações de carinho que tenho recebido nestas semanas. Daí vem uma energia potente que me fortalece para a superação dos obstáculos, que fazem parte da jornada. A luta é boa! É por nosso Ceará! Juntos vamos superar cada desafio”, escreveu Izolda.

Confira publicação da governador Izolda Cela:

 

Compartilhar Notícia