Ivo mantém hegemonia dos Ferreira Gomes em Sobral

2 Min. de Leitura

O prefeito eleito de Sobral Ivo Gomes tem motivos de sobra para estar todo sorridente. A mesma alegria pode ser observada no rosto do  prefeito de Sobral, Clodoveu Arruda (PT), que tem duplo motivo para sua felicidade.

Veveu  conseguiu sobrevier a duas grandes avalanches. A primeira diz respeito ao grande número de prefeitos que não se reelegeram e muito menos conseguiram fazer seus sucessores. O vento da mudança em período de Lava Jato, varreu do mapa muitos prefeitos que foram levados por uma combinação de fatores. A segunda avalanche diz respeito ao fato do prefeito fazer parte do PT( Partido dos Trabalhadores). Depois do mar de corrupção em que figurões do partido foram presos e muitos ainda estão sob investigação da Polícia Fedreal, poucos foram os gestores da sigla que conseguiram permanecer nos cargos ou fazer seus sucessores.

O fato é que os Ferreira Gomes mantém sua hegemonia na política cearense, sobretudo em Sobral.

Muitos acusam os Ferreira Gomes de serem prepotentes e arrogantes, contudo, considero que são autênticos e trabalhadores. Enquanto seus adversários, insistem em atribuir-lhes defeitos, sem reconhecer seus valores, vão colecionando derrotas e eles provando que fazer política vai além de meros desejos. É preciso coragem, trabalho, disposição e principalmente gostar de povo para permanecer no poder!

 

Compartilhar Notícia