Ivo e Lia Gomes seguem a liderança de Cid Gomes

2 Min. de Leitura

O PSB Ceará filiou, neste domingo (4), cerca de 40 prefeitos, em evento festivo da agremiação no Marina Park Hotel.. As filiações que mais foram festejadas foi a do senador Cid Gomes e da secretária-executiva do Ministério da Educação (MEC), Izolda Cela. O partido destaca que já tinha 21 prefeitos filiados. Portanto, chega a 61 no total, tornando-se a maior força partidária do Ceará.

Na sua fala, Cid lembrou da trajetória de amizade com o presidente estadual da legenda, Eudoro Santana, pai do ministro da Educação Camilo Santana, destacou que o ex-governador e senador Camilo Santana é “a maior liderança política do Ceará” e ressaltou a importância da amizade e lealdade, pontuando que quando escolheu Camilo para ser governador não era para ser seu capacho e sim para fazer um governo ainda melhor que o seu.

A imagem que chama a atenção no evento, vem da união dos irmãos Ivo Gomes, prefeito de Sobral e Lia Gomes, deputada estadual, ambos ficaram do lado do irmão Cid Gomes, por ocasião do racha entre o PT e o PDT, que colocaram os irmãos Ciro e Cid, em lados opostos. Tanto Ivo, quanto Lia seguem com a liderança de Cid no PSB, Ivo já se filiou e Lia aguarda liberação da Justiça para seguir o mesmo caminho.

Compartilhar Notícia