Em uma transmissão ao vivo, feita diretamente do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, ela apareceu com inchaço no rosto e disse que quis tranquilizar o público. “Tanto amor que recebi… Fizemos a cirurgia domingo de manhã. Quero contar de forma objetiva porque sei que muita gente quer saber”, afirmou.
Ivete relatou que o acidente está relacionado a um quadro de síndrome vasovagal, condição que pode provocar desmaios em situações de pressão baixa, estresse ou desidratação. “Caí, quebrei esses dois ossos”, disse, ao apontar para o rosto e mencionar o osso zigomático.
Após a queda, a cantora foi levada ao Hospital Aliança, em Salvador, e depois transferida para São Paulo, onde passou pela cirurgia. “Cheguei meio desacordada, porque a pancada foi forte”, lembrou. Segundo Ivete, ela já havia tido dois episódios de vertigem, mas, desta vez, bateu o rosto no chão. “Eu estou muito agradecida a Deus por ter sido um livramento. Poderia ter sido uma coisa tão pior”, afirmou.
Segundo a equipe médica, o procedimento reconectou o osso à estrutura original, e o inchaço é esperado no pós-operatório. Ivete comentou: “Esse inchaço é natural, porque houve uma cirurgia, tem sangue aqui, tem vasos cortados, enfim, houve uma ruptura de um osso e esse osso foi anexado de volta à sua estrutura original. Está bonito? Não está, mas a fofa é simpática, a fofa tem amor”, brincou.
Ivete recebeu o diagnóstico de síndrome vasovagal, condição que costuma ser a causa de desmaios repentinos, quando há uma queda brusca na pressão arterial e na frequência cardíaca./F5
(Foto: Reprodução/Instagram)





