Isis Valverde guarda umbiguinho do filho, Rael, e gera discórdia na web

2 Min. de Leitura

Isis Valverde compartilhou uma novidade e tanto com o seus fãs do Instagram. A atriz contou que o umbigo do filho, Rael, aquele resquício de cordão umbilical, caiu! Mais do que isso, Isis guardou o umbiguinho em um vidrinho e deixou próximo de um porta-retrato com uma foto de seu casamento, como você pode ver acima. 

Meu menino tá crescendo ! #umbiguinhocaiu, escreveu a artista na legenda.

Entretanto, muita gente começou a discutir nos comentários do post  Algumas pessoas apontaram o fato de Isis ainda não ter mostrado o rostinho do filho, enquanto outras deram aquele pitaco sobre o que deve se fazer realmente com o umbigo do recém-nascido. Veja só:

Não reclamem! Ela já está mostrando o umbigo do bebê no frasquinho, reforçou uma usuária.

Vocês estão discutindo se ela mostra ou não o bebê, e eu estou aqui pensando em quanto tempo esse umbigo demorou para cair, refletiu outra.

Esse povo só sabe criticar, Deus me livre. Se a pessoa mostra a criança é criticada, tipo, não sabe segurar, não sabe isso, não sabe aquilo, é uma péssima mãe. E se não mostra é aquela frescura também, que meu Deus, desabafou uma internauta.

Minha mãe também guardou nossos umbigos em vidrinhos… Até o dia que ouviu de uma senhorinha benzedeira aqui de Minas que o umbigo quando cai precisa ser enterrado, devolvido para a mãe Gaia, se não a criança não se aterra, não prospera, sugeriu uma quarta.

Que coisa, né? A seguir, relembre a gestação de Isis Valverde:/ Estrelando

 

Compartilhar Notícia