Ipueiras: prefeito inaugura quadra poliesportiva e iluminação do estádio Medeirão

2 Min. de Leitura

 

O Prefeito Nenem do Cazuza entregará neste fim de semana dois importantes equipamentos para o desenvolvimento do esporte em Ipueiras. Na sexta-feira (15/02) será entregue a quadra poliesportiva que irá beneficiar os bairros da Estação e Carnaúbas. A quadra foi construída com recursos do Ministério da Educação na ordem de R$ 269 mil reais pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE. O equipamento possui arquibancadas com alambrados, vestiários com duchas, sala para administração, depósito e urbanização com acessibilidade.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Na sexta-feira por ocasião da solenidade de inauguração a partir das 17h haverá uma programação esportiva voltada para os atletas da cidade.

No sábado (16/02) será inaugurada a iluminação do Estádio Municipal Francisco Bonfim Medeiros, o Medeirão. A obra construída com recursos do Governo do Estado através da secretaria do Esporte,viabilizada pelo deputado estadual Jeová Mota (PDT).

A  iluminação do estádio Medeirão era o sonho da comunidade esportiva de Ipueiras. Foram investidos R$ 151 mil reais na instalação de refletores. O prefeito Nenem do Cazuza, o deputado estadual Jeová Mota e o deputado federal Leônidas Cristino estarão presentes no evento. A programação terá início a partir das 16 horas com apresentação de várias modalidades esportivas.

O prefeito Nenem do Cazuza  nos dois primeiros anos de sua gestão já reformou o Cristo de Ipueiras, Inaugurou a Escola de Famílias Agrícolas, Pe. Eliésio dos Santos, comprou ônibus novo para área da saúde realizar o transporte de pacientes para Fortaleza e Sobral, adquiriu cinco novas ambulâncias, vai entregar em breve junto com o governo do Estado um dos maiores sonhos dos ipueirenses, a estrada que liga Ipueiras a Ararendá completamente asfaltada, além de trocar toda a iluminação de logradouros públicos da sede e dos distritos por lâmpadas de LED, que geram mais economia para o município. Nenem ressalta que o trabalho em Ipueiras está apenas começando.

A imagem pode conter: céu, ponte e atividades ao ar livre

Compartilhar Notícia