Ipueiras: Nenem do Cazuza começa a reforma do Mercado Público

1 Min. de Leitura

O prefeito de Ipueiras, Nenem do Cazuza e o secretário de Desenvolvimento Agrário, Denes Mourão, visitaram o canteiro de obras de reforma do Mercado Público na sede do município. Depois que foi detectado que as estruturas do prédio corria o risco de desabar, a gestão iniciou imediatamente o trabalho de recuperação.

O prédio está sendo demolido e os comerciantes foram remanejados para umas tendas provisórias que foram montadas pela gestão para atender de forma emergencial os comerciantes que habitavam o local. Além das tendas, a prefeitura está cedendo água e energia para que os pequenos comerciantes não parem suas atividades.

O prefeito Nenem do Cazuza teve o cuidado de conversar com os comerciantes do Mercado Público para que a decisão da demolição do prédio fosse tomada de forma coletiva. A ideia é acelerar o andamento dos trabalhos para que os comerciantes voltem às suas atividades no Mercado Público o mais rápido possível, agora, em novo ambiente.

Em breve, Ipueiras terá um novo mercado, pronto para atender as necessidades dos pequenos comerciantes. Uma atitude que valoriza o pequeno empreendedor e demonstra respeito por aqueles que ajudam a construir a história do município através do trabalho.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre

 

Compartilhar Notícia