Ipueiras: morador tenta impedir a instalação da iluminação do estádio Medeirão

2 Min. de Leitura

Após anos de luta do poder público junto ao governo do estado para a instalação da iluminação do Estádio Municipal Francisco Bonfim Medeiros, o Medeirão. Um morador que reside em uma residência alugada nas proximidades do estádio vem causando transtornos e embaraços junto a equipe da Enel, empresa responsável pela instalação elétrica da obra.

Segundo informações, o morador conhecido por “Nazareno do João Pinote” vem relutando e causando confusão por conta de um poste fincado no passeio público que fica na divisa entre casa que o mesmo é inquilino e a do seu vizinho, que inclusive jamais se opôs a colocação do mesmo no local. Informações dão conta de que o mesmo chegou a cometer em tese o crime de dano, uma vez que supostamente foi o autor do soterramento da perfuração realizada pelos funcionários da companhia energética.

Na manhã desta sexta-feira, dia 07 de dezembro os funcionários da Enel voltaram ao local para desobstruir o soterramento e ainda foram surpreendidos pelo veículo do Sr. Nazareno estacionado de modo que impedia a realização dos trabalhos, e somente após muita insistência e a presença da força policial veio retirá-lo.

Segundo informações colhidas a Procuradoria Geral do Município baseado no art. 5º, parágrafo quinto, do CPP, pediu uma instauração de Inquérito Policial para apurar o caso.

Compartilhar Notícia