Ipueiras: invista na sua carreira universitária na Uniasselvi

1 Min. de Leitura

O Pólo da Uniasselvi em Ipueiras, que fica situado no Parque da Cidade, próximo a prefeitura, está com uma oportunidade incrível para os jovens que desejam fazer um investimento em sua carreira universitária.

A universidade Uniasselvi Ipueiras, está oferecendo matrícula grátis e bolsa de 40% até a formatura para os cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Nutrição, Biomedicina, Pedagogia, Letras, Educação Física, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Agronomia, Contabilidade , são mais de 80 cursos de graduação em uma das maiores Universidades do Brasil e que tem nota máxima no MEC.

Para conseguir a bolsa o candidato deverá entrar em contato com a instituição pelo WhatsApp (88) 997037711 ou comparecer no polo da Uniasselvi em Ipueiras para obter maiores informações. De acordo com o professor Horácio Cavalcante Neto, o incentivo também é válido para os Pólos situados em Sobral, Itapipoca, Acaraú, Pentecoste e Santa Quitéria.

Na Uniasselvi os universitários também ganham os livros impressos e digitais e tem aula no semi presenciais com professor em sala de aula.

Compartilhar Notícia