Ipueiras: encontro de líderes da FCDL lança projeto “Olhar a Cidade”

2 Min. de Leitura

Nesta quarta-feira (04/08) a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará estará em Ipueiras, às 18h30min, onde farão o encerramento da Jornada Integração com o Encontro de Líderes, que envolve as CDLs de Santa Quitéria, Nova Russas, Reriutaba, Varjota, Ipueiras, Tamboril, Hidrolândia e Monsenhor Tabosa.

Em Ipueiras, o  Encontro de Líderes reunirá outras regionais, falarão os presidentes das CDLs, dos patrocinadores da Jornada Integração 2019, Grupo M. Dias Branco e Banco do Nordeste, seguido das premiações, sorteios e palestra do presidente da FCDL Ceará, Freitas Cordeiro, que abordará um tema relevante ao desenvolvimento do comércio do estado do Ceará.

O projeto Olhar a Cidade visa requalificar espaços urbanos dos centros comerciais em municípios cearenses, através de projetos desenvolvidos e executados pelo Olhar a Cidade. A principal intervenção do projeto é denominada ”Rua Gentil”, que tem no seu esboço a arborização das vias públicas, criação de jardins, calçadas acessíveis, paradas de ônibus sustentáveis, mobiliários urbanos, segurança e estações de bicicletas dentre outras transformações. A ideia é aumentar o atrativo e competitividade varejista no comércio local.

SERVIÇO

*Encontro de Líderes da regional Sertão Oeste – dia 4 de setembro, às 18h30min, no Tânia Leitão Buffet (Rua Manoel Moreira Matos, nº 4 A, – Bairro Praça da Estação – Ipueiras.

Compartilhar Notícia