Ipueiras: em breve Pólo UNIASSELVI em prédio próprio

1 Min. de Leitura

A UNIASSELVI é a maior instituição  Privada de Ensino Superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil. No momento, a UNIASSELVI está presente em todas as regiões do país, com mais de 400 polos EAD e 10 unidades próprias de ensino presencial.

O Pólo de Ipueiras já está em pleno funcionamento e em breve contará com prédio próprio. Hoje a UNIASSELVI está situada à rua Antônio Luciano próximo ao Hospital do município.

Enquanto as novas instalações estão sendo preparadas para receber os alunos no Pólo Ipueiras, A UNIASSELVI oferece cursos de Fisioterapia, Nutrição, Biomedicina, Letras, Matemática, Pedagogia, História, Educação Física, Informática, além de outros, com bolsas de estudo que chegam a 50%.

As aulas em EAD, contam com um professor presencial toda semana e o universitário ganha os livros em todas as disciplinas.

As matriculas 2019.1 podem feitas no Pólo Ipueiras, à rua Antonio Luciano, próximo ao Hospital e as dúvidas podem ser tiradas pelo WhatsApp (88) 997037711 Pólo Ipueiras.

Informações gerais no site da instituição, www.uniasselvi.com.br

EAD 2019/1

 

 

 

Compartilhar Notícia