Ipueiras: distrito de Livramento vai receber Centro de Educação Infantil

1 Min. de Leitura

O prefeito de Ipueiras, Nenem do Cazuza, conversou com o Ceará Notícias, na manhã desta sexta-feira (29/03), no município de Poranga, por ocasião da solenidade da entrega de Títulos de Propriedades Rurais e Ordem de Serviço do Centro de Educação Infantil para os municípios de Ipueiras e Poranga.

Além dos prefeitos Carlisson Assunção, de Poranga, anfitrião do evento, Nenem do Cazuza, de Ipueiras, Jeová Madeiro, de Monsenhor Tabosa, também estiveram presentes na solenidade, o secretário de Relações Institucionais, Nelson Martins, a secretária de Educação do Estado, Eliana Estrela, o secretário Executivo da Pesca, Antonio Nei, o deputado estadual, Jeová Mota (PDT), o deputado federal, Mauro Filho (PDT), a Superintendente Adjunta do IDACE, Gracinha Pedrosa, vereadores, várias lideranças comunitárias e um grande público lotaram o ginásio Rogério Bezerra de Pinho.

O prefeito Nenem do Cazuza falou ainda da cosntrução de mais duas creches no município. Além do Centro de Educação Infantil que será construído no Livramento, também serão construídos um na sede do município e outro no distrito de América. confira a entrevista com Nenem do Cazuza.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Compartilhar Notícia