Ipueiras: Centro Universitário Uniasselvi oferece bolsas pela nota do Enem

2 Min. de Leitura

Centro universitário Leonardo da Vinci Uniasselvi, o 3º maior Centro Universitário do Brasil vai ofertar bolsas de 20, 30, 40 e até 50% pela nota do Enem, além de bolsas 100% pelo ProUni ou bolsas pelo vestibular.

A Uniasselvi tem polo de apoio presencial em Ipueiras, no Parque da Cidade e traz novidades em graduações neste ano de 2020. Destaque para os cursos da área da saúde; Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Biomedicina, além de Engenharia Elétrica e Engenharia Civil. O Centro Universitário oferta também todas as licenciaturas; Letras, Matemática, Pedagogia, Geografia, História, Bacharelados em Educação Física, Contabilidade e Serviço Social. São mais de 100 graduações para o acadêmico escolher.

Para ganhar as bolsas pelo Enem o candidato deve ir pessoalmente ao polo ou entrar em contato pelo WhatsApp apresentando a nota obtida no certame para cálculo do valor da bolsa.

Já as bolsas do ProUni os candidatos que fizeram o Enem de 2019, devem entrar no site do ProUni no prazo estipulado pelo ministério da Educação e pesquisar as bolsas 100% disponíveis no Centro Universitário Leonardo da Vinci Uniasselvi em Ipueiras-CE.

Caso o estudante não tenha feito o Enem ele pode ingressar na Uniasselvi Ipueiras através do vestibular,  neste mês de janeiro, o candidato deve comparecer pessoalmente no prédio do Centro Universitário que fica no Parque da cidade próximo a prefeitura em Ipueiras-CE, ou entrar em contato pelo WhatsApp 88 997037711.

A Uniasselvi é nota máxima no MEC. É EAD quando você quer, presencial quando precisa.

Compartilhar Notícia