/Ipaporanga: grupo de oposição se reúne de olho em 2020

Ipaporanga: grupo de oposição se reúne de olho em 2020

O grupo de oposição política do município de Ipaporanga esteve reunido neste sábado (17/08) no bairro central com o objetivo de unir os principais pré-candidatos a prefeito em uma única candidatura para as eleições do próximo ano.

Estiveram presentes os pré candidatos a prefeito, Sebastião Mano, tio do deputado federal Junior Mano (PL), Cleuton Bebeu e Dedé Diogo. O outro pré-candidato, Jesus Bel não compareceu por problemas de saúde e o ex-prefeito Nilson Moreira enviou seu representante, vereador Bezerrão. Também estiveram presentes o vice-presidente estadual do PL, Antonio Luis Mano, a presidente do PL local, vereadora Sulha , o vereador Agamenon, o ex-vereador Ortuan, além de vários suplentes de vereador e lideranças comunitárias.

O objetivo central do encontro é buscar a união dos vários blocos políticos em torno de uma candidatura única. O deputado federal Junior Mano (PL) já esteve reunido com as principais lideranças do grupo objetivando fortalecer essa união das oposições no município.

Comente com Facebook