Ipaporanga: deputado Jeová Mota participa da inauguração da areninha

2 Min. de Leitura

O deputado estadual Jeová Mota (PDT) participou na tarde desta quarta-feira (13/11) da solenidade de inauguração da areninha de Ipaporanga, ao lado do prefeito Toinho Contábil,  do Secretário de Relações Institucionais do Governo, Nelson Martins, da Secretária Executiva do Esporte e Juventude, Jade Romero e da vice- prefeita Daiana Diogo. A praça esportiva, Maria Mendes foi ofcialmente entregue à população do municipio.

O deputado Jeová Mota agradeceu o apoio do governador Camilo Santana ´pelas ações que vem desenvolvendo no município e destacou a importância do equipamento esportivo para juventude de Ipaporanga. Jeová também enfatizou o empenho do prefeito Toinho Contábil, destacando que o gestor mantém o equilíbrio das finanças do município e sempre está pronto para receber aporte financeiro das esferas estadual e federal.

Toinho Contábil agradeceu o governador Camilo Santana, os deputados Jeová Mota e Guimarães (PT) pelos investimentos que Ipaporanga vem recebendo. Toinho ressaltou o suporte que o município sempre deu ao esporte local e a enfatizou que a areninha vem em boa hora para somar aos esforços que a gestão tem buscado para oferecer saúde, esporte e lazer para população de Ipaporanga, sobretudo aos mais jovens.

A construção da Areninha tipo II no município de Ipaporanga contou com o investimento de R$ 250 mil e teve uma área de intervenção de 1.200m². O equipamento esportivo possui campo society, vestiários com banheiros, gramado sintético, alambrados, acessos pavimentados e torres de iluminação.

Compartilhar Notícia