/Ipaporanga: anuncio de candidato apoiado pelo prefeito fica para maio

Ipaporanga: anuncio de candidato apoiado pelo prefeito fica para maio

O prefeito de Ipaporanga, Toinho Contábil, reuniu lideranças do PT e PDT nesta terça-feira (14/01), para tratar de ações políticas que envolvem as duas agremiações.

Existia uma grande expectativa que Toinho Contábil pudesse anunciar nessa reunião o nome do pré-candidato que apoiaria nas eleições deste ano. Dois nomes são apontados como possíveis indicados para dobradinha a sucessão de Toinho contábil. Amaro Pereira, Secretário de Finanças e Cleuto Bezerra, secretário de Governo e Articulação.

(Cleuto Bezerra)

Durante a reunião, o prefeito Toinho Contábil apontou os dois partidos como preferenciais para o pleito e convidou novas lideranças a ingressarem nas legendas para fortalecerem as chapas proporcionais, principalmente as mulheres que desejam ser candidatas nas eleições de 2020. O prefeito voltou a reafirmar que o nome do pré-candidato apoiado por ele será anunciado no mês de maio.

A oposição de Ipaporanga também caminha para o fechamento da dupla que deve enfrentar as forças governistas. Os nomes mais prováveis como pré-candidatos a prefeito e a vice são: ex-prefeito Nilson Moreira, Cleiton do Bebeu, Dedé Diogo, Jesus Bel ou Sebastião Mano, tio do deputado federal Júnior Mano.

(Sebastião Mano)

 

Comente com Facebook