Internautas detonam participação de Cauã Raymond no “Vídeo Show”

3 Min. de Leitura

Cauã Reymond foi o convidado do programa “Vídeo Show” nesta terça-feira (07). Ao lado das apresentadoras Sophia Abrahão, Vivian Amorin e Ana Clara, o ator relembrou momentos marcantes de sua carreira, reviveu cenas e conversou com atores que já trabalhou junto.

Bem à vontade, Cauã chegou a provocar diversas vezes a ex-BBB Ana Clara, dizendo que ela não aparecia e não falava nada durante o programa. Claramente sem graça, a ruivinha tentou quebrar o gelo e acabou cometendo uma gafe. Ao chamar uma matéria, Ana disse que Cauã tinha vivido um par romântico com a atriz Letícia Colin em Malhação, o que foi corrigido rapidamente pelo ator que disse: “Ela não era meu par, era uma criança”.

Com um climão aparente, Vivian e Sophia ainda tentaram disfarçar, mas Cauã tomou conta do “Vídeo Show. “Após o término do programa, Ana Clara compartilhou uma foto ao lado do ator e das parceiras em seu Instagram e escreveu: “Convidado especial do programa de hoje! Gostaram? Amanhã tem mais”.

Rapidamente, os seguidores de Ana lotaram a publicação com mensagens detonando o ator: “Cauã foi debochado e conseguiu desconcertar uma menina que esta iniciando mas que tem um talento nato e não forçado, não gostei nenhum pouco”, comentou um seguidor. “Nossa, Ana, você gostou? Ele tirou com a sua cara o programa todo, muito sem noção, um absurdo”, escreveu um internauta. “Achei bem desnecessário e inconveniente a postura do Cauã com vc e com a Viviam.”, revelou um fã. “Eu tinha outra imagem dele antes do programa. Ele foi muito grosseiro com você o programa todo e você ficou incomodada, sim!”, concluiu um seguidor.

No Instagram de Cauã também é possível encontrar centenas de críticas em sua última publicação. “Arrogante e prepotente, odiei sua participação no Vídeo Show hoje”, comentou uma seguidora. “Um absurdo o jeito que você tratou a Ana Clara no Vídeo Show, só porque ela está começando agora. Você não tinha o direito, deixou ela muito sem graça, odiei”, escreveu um usuário./Jetss

Compartilhar Notícia