Independência: deputado estadual Jeová Mota participa da entrega de 246 títulos de propriedades rurais

1 Min. de Leitura

Na manhã desta sexta-feira (10/05), o deputado estadual Jeová Mota (PDT) esteve presente na solenidade de entrega de títulos de propriedades rurais e implementos agrícolas no município de Independência.

A solenidade ocorreu na EEEP Maria Altair Américo Sabóia, às 9h e contou com a presença dos representantes do governo do Estado, superintendente do Idace, José Wilson Gonçalves, do secretário do Desenvolvimento Agrário, De Assis Diniz; do assessor especial de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins, os deputados estaduais, Carlos Felipe e Moises Bráz e do presidente da Fetraece, Raimundo Martins.

O deputado estadual Jeová Mota ao lado do ex-prefeito de Independência Valterlin Coutinho agradeceu o empenho do governador Camilo Santana pela entrega de 246 títulos de propriedades rurais e implementos agrícolas que irão contribuir para o desenvolvimento da classe de trabalhadores e trabalhadoras ruais do município.

O ex-prefeito Valterlin Coutinho ressaltou que essa era a primeira entrega de títulos de propriedades rurais da história no município, ressaltando a grande importância dessa conquista para os trabalhadores rurais. “Agora eles terão acesso ao crédito rural e a assistência técnica. Esse benefício faz a diferença na vida do trabalhador,” salientou o ex-prefeito.

 

Compartilhar Notícia