Incêndio destrói restaurante na Vila de Jericoacoara e é controlado pela população

2 Min. de Leitura

Um forte incêndio foi registrado no início da noite desta sexta-feira (15/12) na Vila de Jericoacoara, no Ceará. O fogo se espalhou em um restaurante próximo a um dos pontos turísticos da região. As chamas foram controladas por volta das 20h com o apoio da população, conforme o Corpo de Bombeiros.

No momento do incêndio, havia pessoas no estabelecimento. Segundo os bombeiros, contudo, não houve feridos.

Vídeos mostram as chamas consumindo o estabelecimento, enquanto algumas pessoas tentam tirar mesas e cadeiras de madeira do restaurante.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para o local. As chamas foram apagadas por agentes dos bombeiros, com ajuda da população.

O Samba Rock Café, local do incêndio, emitiu uma nota onde agradeceu a ajuda da população para apagar as chamas. “Apesar da comoção e do incidente no local, felizmente não houveram vítimas graves ou leves, apenas danos materiais. O fogo foi controlado e cessado”, disse a nota do estabelecimento.

A vila fica localizada no município de Jijoca de Jericoacoara, a 297 km da capital Fortaleza. Jeri é um dos pontos turísticos mais famosos do estado. Além das atrações naturais (como as praias e dunas), a vila também é famosa por ter muitas opções de diversão noturna.

Em 2022, Jericoacoara foi um dos dez locais mais procurados por turistas no Brasil, conforme levantamento do Google./g1

( Foto: reprodução))

Compartilhar Notícia