Inaugurada nova sede da UNIASSELVI em Ipueiras

3 Min. de Leitura

A nova sede da UNIASSELVI em Ipueiras foi inaugurada em solenidade bastante concorrida nesta quinta-feira (02/05), às 19h. Participaram da solenidade o prefeito de Ipueiras, Nenem do Cazuza, a primeira dama do município, Ana Tereza, o presidente da Câmara, Raimundinho do Charito, a Secretaria de Educação, Judite Moreira, Diretor Geral dos Polos, Horácio Cavalcante e sua esposa, Escorcia Macedo, a coordenadora local, Ana Lee, vereadores, secretários municipais, alunos, professores e convidados do Centro Universitário Leonardo da Vinci.

O prefeito Nenem do Cazuza parabenizou o novo empreendimento e ressaltou que todo benefício que venha para o engrandecimento de Ipueiras, ele sempre estará de braços abertos para receber as ações e iniciativas que impulsionem o desenvolvimento do município.  “A Uniasselvi se consolida como uma das maiores instituições privadas de ensino superior do Brasil e ofertará cursos de graduação e pós-graduação em várias áreas. Fiquei impressionado com a estrutura que será ofertada aos alunos. Boas vindas a mais esse grande empreendimento.” destacou o prefeito.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

O Diretor Geral dos dos Pólos, Horácio Cavalcante, ressaltou que a UNIASSELVI é a maior instituição privada de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil. “No momento, a UNIASSELVI está presente em todas as regiões do País, com mais de 400 polos EAD e 10 unidades próprias de ensino presencial. A nova sede do Pólo de Ipueiras, representa o respeito que a instituição tem pelo ensino, pelos professores e alunos buscando no processo de ensino aprendizagem o desenvolvimento dos universitários, oferecendo conforto e qualidade em toda rede de ensino da UNIASSELVI,”  pontuou o professor Horácio.

O Diretor Geral ainda comunicou aos presentes que o presidente da UNIASSELVI, Pedro Graça, já protocolou no MEC o pedido para implantação do curso de Direito para o Polo de Ipueiras e enfatizou  a importância da instituição atender os municípios de Ararendá, Poranga e Nova Russas.

Após a solenidade e as boas vindas aos alunos a nova sede do Polo UNIASSELVI Ipueiras foi feito um brinde para comemorar o novo empreendimento educacional no município.

O Centro Universitário Leonardo da Vinci, fica situado próximo ao Parque da Cidade e a prefeitura no centro de Ipueiras. A instituição oferece cursos de Fisioterapia, Nutrição, Biomedicina, Engenharia civil, Perícia Forense, Educação Física, Administração, Pedagogia, Letras, Matemática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e muitas outras graduações e pós-graduações. Todos os alunos ainda recebem livros impressos e digitais.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Compartilhar Notícia