O trio Estêvão, Rodrygo e Vini Jr. brilhou na goleada por 5 a 0 sobre a Coreia do Sul nesta sexta-feira (10/10) A imprensa estrangeira exaltou a atuação dos jogadores de ataque no amistoso.
O ‘Diario As’, da Espanha, já destaca a presença de três jogadores do Real Madrid no time titular do amistoso. Militão, Rodrygo e Vini Jr. começaram a partida. Dos três, Rodrygo e Vini Jr. marcaram.
– Gol espetacular de Rodrygo pelo Brasil que coloca Xabi Alonso em sérios apuros: é um divisor de águas – publicou o As no segundo gol do atacante.
Brasil fecha uma partida perfeita com uma palma (cinco gols), na qual Vinicius e Rodrygo brilharam.
O destaque do jornal foi para Estêvão, Rodrygo e Vini Jr., autores dos gols do amistoso. O trio foi chamado de “letal” pelo As. A seleção brasileira volta a jogar na terça-feira, às 7h30, contra o Japão./ge
(Foto: Reprodução)






