Ibope: 35% dos brasileiros aprovam o Governo Bolsonaro

1 Min. de Leitura
O Presidente Jair Bolsonaro, durante evento de lancamento da Retomada do Turismo. Aliança nacional que, com segurança e responsabilidade, busca acelerar a recuperação do setor e reduzir o impacto socioeconômico da Covid-19 após a paralisação das atividades.

A pesquisa Ibope divulgada, nesta quarta-feira (16/12), aponta uma aprovação do Governo Bolsonaro de ótimo e bom com 35%. Os que acham regular, 30%, ruim e péssimo 33% e não responderam ou não souberam avaliar 2%.

A pesquisa, encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), ouviu 2 mil pessoas em 126 municípios entre os dias 5 e 8 de dezembro. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Em relação a pesquisa anterior, Bolsonaro teve uma queda de 5% no nível de aprovação, caindo de 40% na pesquisa anterior para 35% para aquelas pessoas que consideram o Governo ótimo e bom. Já a desaprovação ao Governo Bolsonaro também aumentou, antes 29%, consideravam  ruim ou péssimo, agora, são 33%.

(Foto:reprodução)

Compartilhar Notícia