Helicóptero desaparece após sair de São Paulo com destino a Ilhabela

1 Min. de Leitura

Um helicóptero desapareceu neste domingo, 31, véspera de réveillon, após decolar de São Paulo com destino a Ilhabela, no litoral norte. Havia quatro pessoas a bordo, segundo informações da Polícia Militar. O último contato com o aeronave ocorreu às 15h10.

A corporação afirmou que foi gerado um alerta, por volta das 22h40 de domingo, para o Comando de Aviação e para o Corpo de Bombeiros para uma possível queda de helicóptero. Até o momento, porém, não há informações sobre o paradeiro da aeronave.

O helicóptero, de prefixo PRHDB e modelo Robson 44 (cinza e preto), decolou às 13h15 no Aeroporto Campo de Marte, na zona norte da capital. Entre as quatro pessoas na aeronave, havia um piloto e três passageiros, segundo a Polícia Militar. As identidades não foram reveladas.

De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), uma aeronave SC-105 Amazonas, do Segundo Esquadrão do Décimo Grupo de Aviação – Esquadrão Pelicano, foi acionada na madrugada desta segunda-feira, 1.º, para iniciar as buscas na região e os voos perduraram-se ao longo de todo o dia.

Ainda segundo a FAB, a aeronave militar decolará novamente na madrugada desta terça-feira, 2, para dar continuidade às buscas./AE

(Foto reprodução)

Compartilhar Notícia