Gusttavo Lima faz show com acesso no braço após intoxicação

1 Min. de Leitura

Gusttavo Lima precisou usar toda a sua força de vontade para fazer um show em São Paulo, no último domingo (20/10). O motivo? O cantor teve uma intoxicação alimentar e subiu ao palco com um acesso no braço.

No Intagram, o artista explicou o ocorrido e agradeceu aos fãs. “Hoje seria um dos shows mais difíceis da minha vida, como cantor e profissional, pois cheguei a São Paulo convencido de que não conseguiria fazer o show dessa noite, devido ao meu estado de saúde. Uma virose (intoxicação alimentar), 40 graus de febre, fortes dores na cabeça e em todo corpo”, relatou.

E continuou: “O que seria o pior dia da minha vida como profissional, se transformou no dia mais gratificante. O carinho, o respeito do público, a compaixão pelo estado em que me encontrava… Quero muito agradecer aos paramédicos que me medicaram durante uma hora no camarim”.

Por fim, o sertanejo garantiu que adora estar perto dos admiradores e que sempre fará o possível para não desapontá-los. “Amo o que faço e sempre vou me doar ao máximo. Obrigado por tudo”./Famosidades

 

Compartilhar Notícia